My ID is Gangnam Beauty é baseado em um Webtoon que possui o mesmo nome.O drama da JTBC, My ID Is Gangnam Beauty, começou de forma surpreendente e nos deixou muito curiosos para as próximas cenas. Isso, nos faz pensar sobre os padrões impostos pela sociedade sobre a "real" beleza.
MUDANÇA DA PERSONAGEM MI RAE
A história começa com Kang Mi Rae (Lim Soo Hyang) se despedindo ao que ela achava que era a razão de todas as suas dores.O que ela achava que fosse seu rosto. Ela decide fazer uma cirurgia plástica e entra em uma clínica em com sua mãe, que a anima enquanto se prepara para sua nova vida.
Durante a cirurgia, Mi Rae lembra-se de todas as dificuldades que enfrentou por causa de sua então denominada "feiura?".
Mi Rae conta como ela tentou enfrentou todo seu sofrimento e o bullying,e,como foi rejeitada por sua "paixão"do passado.Esses problemas deixou-a extremamente insegura e decidiu se livrar do "problema" de uma vez por todas. A cirurgia termina, e depois de ficar em Gangnam por um tempo, ela finalmente revela seu novo e belo rosto plastificado.
O primeiro dia de Mi Rae como caloura é diferente de tudo. Ela começa de novo com um novo rosto em um novo lugar com apenas sua melhor amiga Hyun Jung sabendo sobre sua plástica.
UM ROSTO FAMILIAR?
As esperanças de Mi Rae começam a fracassar quando ela percebe que não pode escapar completamente do seu passado - graças à aparência de seu ex-colega de escola do ensino médio Do Kyung Seok (Cha Eun Woo). Kyung Seok, como Soo Ah, é o companheiro de curso de Mi Rae, e é facilmente percebido por todos graças a sua boa aparência. No entanto, ele dá a todos frieza, até mesmo a Soo Ah, que tenta se aproximar dele.
JTBC
JTBC
SITUAÇÃO CHATA
Os pais de Mi Rae vão a cerimônia de boas-vindas de calouros.Por mais estranho que pareça,seu pai não sabe que o rosto da sua filha mudou.Oi?se eu fosse fazer uma plástica meus pais seriam os primeiros a saber,e para mim isso foi bem estranho.Aliás odeio plásticas então não faz diferença.
Eles se encontram enquanto caminham e ele a impede de pedir sugestões sobre bons restaurantes ao redor do campus porque ele quer levar sua filha para uma boa refeição.
Mi Rae se sente culpada por mentir para ele.Ela admite com tristeza quem ela realmente é para seu pai, e ele não aceita bem.
Ela chora, incomodada com a raiva de seu pai, mesmo depois de se explicar.
Achei essa cena bem chatinha.Inventar mentiras por causa de padrões.Nada de novo né?
SOBRE MI RAE...
Apesar do meu pequeno ódio por algumas atitudes,vou ser realista.Lim Soo Hyang(Mi Rae) foi bem sucedida em fazer-nos simpatizar com a sua personagem imediatamente, graças ao seu retrato da vulnerabilidade do principal protagonista da série. Ela é capaz de deixar Mi Rae tão boba e embaraçada que acaba sendo engraçado,nos fazendo dar boas risadas.
A semana de estreia realmente não diz muito/fala sobre os outros personagens além da Mi Rae.E podemos até mesmo dizer que os dois primeiros episódios são muito centrados nela(pelo menos eu acho). Porém a história foi capaz de nos entreter deste fato, graças às emoções que Mi Rae nos fez sentir e a comovente atuação de Lim Soo Hyang.
As interpretações de Eun Woo e Woo Ri de seus personagens também nos deixaram ansiosos para explorar as histórias e personalidades de seus personagens.
OST:Eu gostei de algumas músicas,mas teve outras que não me cativaram muito.
0 comentários:
Postar um comentário